Fechar
GP1

Teresina - Piauí

My Brother é homenageado com nome de rua do bairro Esplanada

A homenagem faz parte do projeto cultural “Se Essa Rua Fosse Minha”.

O cantor My Brother, falecido no dia 10 de junho deste ano será homenageado com o nome de uma rua no bairro Esplanada, na zona sul de Teresina. O cantor foi um dos escolhidos para ser homenageado no projeto cultural “Se Essa Rua Fosse Minha”, da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (Semplan).

  • Foto: DivulgaçãoMy Brother morreu em TeresinaMy Brother morreu em Teresina

As ruas com nomes dos homenageados já foram sorteadas e a entrega das placas para as famílias acontece no próximo dia 30, no auditório Ypê da Uninovafapi, zona leste da capital. Carioca de nascimento, My Brother morava no Piauí há mais de 30 anos. O cantor tinha 70 anos quando faleceu de câncer.

Mara Fortes, sobrinha do artista, foi quem o inscreveu no concurso. De acordo com Mara, a família se sente bastante feliz com a homenagem, por tudo que seu tio representou para a Teresina. “Ficamos felizes com o reconhecimento que ele possui em Teresina. My Brother contribuiu com a cultura da cidade, com suas canções e composições, que ganharam muitos prêmios em eventos da cidade. Convivíamos muito bem e ele sempre alegrava as festas da família, com sua bela voz. Na nossa família tem outros artistas, que adoravam fazer parcerias com o My Brother. Ele era Carioca, mas amava o Piauí”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.