Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia apreende maconha e celulares na Penitenciária de Parnaíba

Segundo informações do agente Gim, da Central de Flagrantes de Parnaíba, a maconha e os celulares foram encontrados durante uma vistoria na cela 50 da ala 6.

Nesta segunda-feira (27), foi apreendida uma grande quantidade de maconha e dois celulares com um detento na Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral piauiense. O preso foi identificado como Francisco Rafael Barroso de Oliveira, de 23 anos.

Segundo informações do agente Gim, da Central de Flagrantes de Parnaíba, a droga e os celulares foram encontrados durante uma vistoria na cela 50 da ala 6. “Foram de 300 a 400 gramas, só a perícia vai dizer”, disse o agente.

O acusado foi conduzido a Central de Flagrantes junto com seus colegas de cela, onde confessou ser o proprietário dos produtos apreendidos. Francisco havia sido preso no dia 24 de maio deste ano por furto e agora vai responder também por tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.