Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes do CEM encerram rebelião após negociação com a PM

“Depois dessa negociação, um pouco tensa, a gente conseguiu que eles nos ouvissem, os ouvimos também e conseguimos chegar a um acordo. O refém já foi liberado, sem ferimentos", afirmou corone

Cerca de 50 adolescentes que iniciaram uma rebelião, na tarde desta quarta-feira (29), no Centro Educacional Masculino (CEM), na zona norte de Teresina, cederam às negociações com a Polícia Militar e encerraram o movimento, libertando o agente que estava sendo mantido refém. As informações são da coronel Júlia Beatriz, do Gerenciamento de Crise da PM.

“Depois dessa negociação, um pouco tensa, a gente conseguiu que eles nos ouvissem, os ouvimos também e conseguimos chegar a um acordo. O refém já foi liberado, sem ferimentos. Nenhum adolescente se feriu”, afirmou a coronel Júlia.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Coronel Júlia BeatrizCoronel Júlia Beatriz

Segundo a coronel, os adolescentes reivindicavam algumas melhorias e a revisão de sentenças: “A partir de amanhã vai ser feito um mutirão juntamente com a promotoria, a juíza e o defensor público para analisar cada processo. Eles alegam que alguns já estão com as sentenças vencidas, outros são maiores e ainda estão aqui, e os processos serão revistos”, explicou.

“Agora está sendo realizada uma vistoria nas instalações para ver como está a situação, se necessário for eles serão transferidos”, declarou a coronel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.