Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Coligação de Wellington Dias entra com representação contra Luciano

A representação foi ajuizada, nesta terça-feira (28), no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

A Coligação “A vitória com a força do povo”, do governador Wellington Dias, ingressou com representação, nesta terça-feira (28), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), por conduta vedada contra Luciano Nunes e Cassandra Moraes Souza, candidatos a governador e vice-governadora, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e o secretário Municipal de Saúde, Leonardo de Moraes Correia.

  • Foto: Lucas Dias/Marcelo Cardoso/GP1Luciano Nunes e Mão SantaLuciano Nunes e Mão Santa

Segundo a denúncia, a página no Facebook da Coordenação de Atenção Básica da Prefeitura de Parnaíba, que é paga, manuseada e mantida por servidores remunerados com recursos públicos, está divulgando em seu perfil propaganda do candidato Luciano Nunes.

Para a coligação, “a Prefeitura de Parnaíba, através do seu alcaide, que é pai da Candidata a Vice-Governadora, está utilizando-se de recursos públicos para beneficiar a candidatura dos representados”.

Por fim, pede a concessão de tutela de urgência para que o representado cesse a conduta vedada com a retirada da página oficial da Coordenação de Atenção Básica da Prefeitura de Parnaíba e que a representação seja julgada procedente para cassar o diploma dos representados por conduta vedada, assim como aplicação de multa.

  • Foto: Facebook/Coordenação da Atenção Básica de ParnaíbaPágina oficial da Coordenação da Atenção Básica de ParnaíbaPágina oficial da Coordenação da Atenção Básica de Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.