Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é espancado por populares após assaltar ônibus em Teresina

O acusado entrou no ônibus como se fosse um passageiro e anunciou o assalto no bairro Monte Castelo.

Um assaltante, identificado como Emanuel Cavalcanti Leitão, foi preso após roubar passageiros de um ônibus na noite dessa terça-feira (28), por volta das 21h. O acusado foi contido por populares e sofreu uma tentativa de linchamento.

Segundo informações da delegada Ana Luísa, da Central de Flagrantes de Teresina, o acusado cometeu um assalto no ônibus Circular. “Ele entrou no ônibus como se fosse um passageiro e anunciou o assalto pelo bairro Monte Castelo”, disse a delegada.

Ao sair do ônibus na Avenida Barão de Castelo Branco, populares perseguiram o indivíduo e o imobilizaram em um posto de gasolina, onde o agrediram. “Ele foi contido por alguns populares e foi acionado a Polícia Militar, que fez a condução dele lá para a Central de Flagrantes”, informou a delegada.

Durante a perseguição um dos populares que havia sofrido o assalto acabou caindo e fraturando o joelho. O mesmo se encontra no Hospital de Urgência de Teresina aguando o procedimento cirúrgico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.