Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia prende acusados de furtar antiga sede da delegacia de Picos

A Polícia Civil de Picos cumpriu três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão.

A Polícia Civil de Picos cumpriu três mandados de prisão na tarde desta terça-feira (16), em desfavor de Benevaldo José Sousa, Antônio Neto Franco Filho e Marcos Gabriel do Nascimento, vulgo Galo Branco. Eles são acusados de furtarem a antiga sede da delegacia de Picos e corromper menores de idade, os influenciando a cometerem o mesmo crime.

  • Foto: Divulgação/PMTrês homens são presos por furta a antiga delegacia de PicosTrês homens são presos por furta a antiga delegacia de Picos

Segundo informações do delegado geral Jonatas Brasil, a antiga sede vem sendo alvo de furtos. No local há cerca de 400 motocicletas abandonadas, além de outros objetos. “Estava sem policial, totalmente desguarnecido, aí os criminosos passaram a comparecer quase que diariamente”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, a investigação foi iniciada após o grande número de furtos. Além dos três mandados de prisão, foram cumpridos ainda cinco mandados de busca e apreensão. Sendo três nas casas dos presos, um em uma oficina de veículos e outro na casa da companheira de um dos presos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.