Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes confirma Cassandra Moraes como vice

“Está certo, a delegada Cassandra é mesmo a vice. A gente só oficializa a nossa chapa no próximo domingo”, contou Nunes.

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PSDB, deputado Luciano Nunes confirmou que a delegada Cassandra Moraes Sousa (DEM) será a sua vice. Ele explicou ao GP1 que não haverá evento e que a chapa será homologada durante a convenção do PSDB que vai ser realizada neste domingo (05), às 8h no Atlantic City, juntamente com os demais partidos aliados, DEM e provavelmente, o PSB.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

“Está certo, a delegada Cassandra é mesmo a vice. A gente só oficializa a nossa chapa no próximo domingo”, contou Nunes. Além de Luciano e Cassandra, o grupo ainda será composto pelo deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) e o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB), ambos pré-candidatos a senador.

Rumores

Nas últimas semanas surgiram rumores de que Wilson Martins poderia deixar o grupo liderado por Luciano Nunes e migrar para a coligação encabeçada pelo pré-candidato a governador pelo Solidariedade, deputado Dr. Pessoa. Contudo, Martins negou e disse que não tem planos de mudar de palanque.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes vai anunciar nome de vice até a próxima sexta-feira

Deputado Luciano Nunes admite conversa com líderes do MDB

Luciano Nunes admite diálogo com Themístocles sobre aliança

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.