Fechar
GP1

Altos - Piauí

Vereador acusado de tentar matar empresário César Nogueira é preso

Reginaldo Gonçalves de Lima estava foragido desde a última quarta-feira (1º), dia do crime.

O vereador de Castelo do Piauí, Reginaldo Gonçalves de Lima, acusado de tentar matar o empresário Nilton César Alves Nogueira em São Miguel do Tapuio foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (3), por volta de 10h, no município de Altos. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

  • Foto: DivulgaçãoVereador Reginaldo GonçalvesVereador Reginaldo Gonçalves

De acordo com informações da Polícia Civil, o vereador estava foragido desde a última quarta-feira (1º). Ele é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo contra o empresário Nilton César, que está internado em estado grave. Outro suspeito do crime, identificado como Antônio Cícero, foi preso em flagrante no dia do crime.

  • Foto: Facebook/César Nogueira César Nogueira César Nogueira

A Polícia Civil do Piauí emitiu nota fornecendo mais informações sobre a prisão do vereador.

Confira nota na íntegra:

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Castelo do Piauí e a Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, comunicam que na manhã de hoje foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva do Vereador da cidade de Castelo do Piauí, REGINALDO GONÇALVES LIMA, suspeito de participação na tentativa de homicídio contra o empresário NILTON CÉSAR ALVES NOGUEIRA, ocorrido na noite de 01 de agosto de 2018 no município de São Miguel do Tapuio-PI.

O vereador REGINALDO GONÇALVES LIMA encontrava-se foragido desde a data do crime e foi preso por volta das 10 horas da na cidade de Altos-PI. Vale salientar que já havia sido preso em flagrante no dia do fato o empresário ANTÔNIO CÍCERO, também suspeito da participação no crime.

O cumprimento dos mandados contou com apoio de policiais civis da Delegacia de Campo Maior e Castelo do Piauí, sob comando do Delegado FRANCÍRIO QUEIROZ.

Destaque-se que foi de fundamental importância para o desenvolvimento desta complexa investigação a competente atuação do Juiz de Direito de São Miguel do Tapuio, Dr. Alexandre Teodoro, bem como do Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do Promotor de Justiça Ricardo Trigueiro, responsável pela Comarca de São Miguel do Tapuio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.