Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Criminosos são presos por tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

Os policiais chegaram na residência através de uma denúncia anônima onde apreenderam 54 pedras de crack e cerca de 627 reais em espécie.

Três pessoas foram presas em Buriti dos Lopes na tarde dessa quarta-feira (29), por volta das 16h, acusados de tráfico de drogas. Os acusados foram identificados como Jair de Sousa Silva, Camila Machado dos Santos e Francisco Fernando Sousa Santos.

  • Foto: Divulgação/PMJair de Sousa Silva, Camila Machado dos Santos e Francisco Fernando Sousa Santos.Jair de Sousa Silva, Camila Machado dos Santos e Francisco Fernando Sousa Santos.

Segundo informações do soldado Deusdedit, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, os policiais chegaram na residência através de uma denúncia anônima. “Recebemos uma denúncia via celular que no bairro Morro da Mala Velha tinha uma casa que estava servindo de boca de fumo”, disse o soldado.

Os policiais então se deslocaram ao local, onde prenderam os proprietários da casa Camila Machado e Jair de Sousa, o mesmo já possuía um mandado em aberto por tráfico de drogas. Além deles, Fernando se encontrava na residência, onde alegou estar trabalhando.

  • Foto: Divulgação/PMProdutos apreendidos pela Polícia MilitarProdutos apreendidos pela Polícia Militar

Foram apreendidas 54 pedras de crack e cerca de 627 reais em espécie. Os três foram conduzidos pela PM para a Delegacia de Burti dos Lopes e posteriormente foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.