Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força-Tarefa deflagra Operação Piauí Seguro em Teresina

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, um mandado de prisão cumprido pela Dicap deu positivo e o alvo já está na sede da Polinter.

A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Divisão de Capturas (Dicap), juntamente com a Polinter, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (31) a Operação Piauí Seguro, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em várias regiões de Teresina.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, um mandado de prisão cumprido pela Dicap deu positivo e o alvo já está na sede da Polinter. “Essa prisão está dentro das ações da Operação Piauí Seguro e a Dicap está participando também. A gente fez o levantamento dos alvos com todo tipo de crime, desde Lei Maria da Penha até estuprador e ladrão. O alvo preso pela Dicap foi encaminhado para a Polinter e ainda restam dois alvos para serem cumpridos”, ressaltou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Luciano AlcântaraLuciano Alcântara

A ações continuam ainda durante todo o dia e mais prisões podem acontecer a qualquer momento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.