Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é esfaqueado e morre na frente de Batalhão da PM em Teresina

O homem, identificado apenas como “Luís Cabeção”, chegou a pedir ajuda aos policiais militares, mas veio a óbito antes da chegada da ambulância.

Um morador de rua identificado apenas como “Luís Cabeção” foi assassinado na tarde deste domingo (5). O homem foi esfaqueado nas proximidades do 5º Batalhão da Polícia Militar. Ele ainda tentou pedir ajuda aos policiais militares, mas acabou vindo a óbito na porta do Batalhão.

Segundo informações da Polícia Militar, Luís Cabeção levou duas facadas nas costas. Ele então se dirigiu ao Batalhão para pedir ajuda. Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o homem veio a óbito antes da chegada da ambulância. “Ele veio pedir ajuda, caiu aqui na porta e morreu ali mesmo, o SAMU também demorou a chegar”, relatou o cabo Eber.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina5º batalhão em Teresina

Após a constatação do óbito feito pelo SAMU, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e ainda não foi identificado pelos familiares. Ainda segundo o cabo Erber, Luís Cabeção tem passagem pela polícia e é homicida. A autoria e a motivação do crime, será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.