Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial perde o controle da direção e colide em trator em Teresina

Segundo o tenente Valcimar, da Polícia Militar, o veículo Gol trafegava na Avenida Duque de Caxias, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com o trator, que estava parado.

Um policial, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após um acidente na madrugada deste domingo (5). Ele estava conduzindo um veículo modelo Gol e acabou colidindo em um trator na Avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

Segundo informações do tenente Valcimar, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o veículo Gol trafegava na Avenida Duque de Caxias, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com o trator, que estava parado. O trator estava sendo utilizado na realização de obras na via.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo colidi com trator na zona norte de TeresinaVeículo colidi com trator na zona norte de Teresina

Ainda segundo o tenente Valcimar, o veículo estava sendo conduzido por um policial. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital com leves escoriações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.