Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSDB homologa candidatura de Luciano Nunes ao Governo do Piauí

Luciano Nunes afirmou que esse é um grande momento na sua carreira política, onde coloca pela primeira vez o seu nome para a disputa ao governo.

Lucas Dias/GP1 1 / 14 Wilson Martins e Mão Santa durante convenção na capital Wilson Martins e Mão Santa durante convenção na capital
Lucas Dias/GP1 2 / 14 Candidato ao Senado, Wilson Martins Candidato ao Senado, Wilson Martins
Lucas Dias/GP1 3 / 14 Zé Filho e Juliana Moraes Souza Zé Filho e Juliana Moraes Souza
Lucas Dias/GP1 4 / 14 Candidato Marden Menezes Candidato Marden Menezes
Lucas Dias/GP1 5 / 14 Luciano Nunes cumprimenta o eleitorado durante convenção em Teresina Luciano Nunes cumprimenta o eleitorado durante convenção em Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 14 Convenção do PSDB no Atlantic City em Teresina Convenção do PSDB no Atlantic City em Teresina
Lucas Dias/GP1 7 / 14 Wilson Martins e Mão Santa Wilson Martins e Mão Santa
Lucas Dias/GP1 8 / 14 Marden Menezes, Zé Filho e Juliana Moraes Souza Marden Menezes, Zé Filho e Juliana Moraes Souza
Lucas Dias/GP1 9 / 14 Luciano Nunes, Wilson Martins e Marden Menezes durante convenção em Teresina Luciano Nunes, Wilson Martins e Marden Menezes durante convenção em Teresina
Lucas Dias/GP1 10 / 14 Delegada Cassandra Delegada Cassandra
Lucas Dias/GP1 11 / 14 Convenção do PSDB, DEM e PSB em Teresina Convenção do PSDB, DEM e PSB em Teresina
Lucas Dias/GP1 12 / 14 Marden Menezes durante convenção no Atlantic City em Teresina Marden Menezes durante convenção no Atlantic City em Teresina
Lucas Dias/GP1 13 / 14 Convenção do PSDB, DEM e PSB no Atlantic City em Teresina Convenção do PSDB, DEM e PSB no Atlantic City em Teresina
Lucas Dias/GP1 14 / 14 Zé Filho durante convenção no Atlantic City em Teresina Zé Filho durante convenção no Atlantic City em Teresina

O PSDB, PSB e DEM realizaram na manhã neste domingo (5) no Atlantic City as Convenções Estaduais com o intuito de homologar as candidaturas de Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Piauí, a delegada Cassandra Moraes (DEM) como vice, além de Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM) ao Senado Federal. Os partidos resolveram fazer juntas as convenções.

Luciano Nunes afirmou que esse é um grande momento na sua carreira política, onde coloca pela primeira vez o seu nome para a disputa ao governo. “É um momento importante de ter um nome homologado e de disputar o governo do estado. É muita honra, um sentimento de mudança, de transformação. Vamos limpar a casa, organizar a máquina administrativa que paralisou, que vive hoje um caos, vamos arrumar a casa para governar o Piauí”, afirmou.

Na última eleição ao Senado, Wilson Martins perdeu a disputa para Elmano Férrer (Podemos). Ele afirmou que agora está mais confiante e vai para a campanha destacando que é um candidato Ficha Limpa.

“Uma alegria muito grande estar em um desafio importante como esse, quero mandar uma abraço ao povo do Piauí e da firmeza que nós temos em resistir e somar com vários outros companheiros, para valorizar os servidores públicos, as polícias, a saúde a educação, os agentes penitenciários. Quero que o povo do Piauí se orgulhe de um senador Ficha Limpa e que nasceu no sertão. A nossa coligação está toda unida”, destacou.

A delegada Cassandra Moraes afirmou que a coligação vai trazer uma mudança para o Piauí. “Eu sou a cara da mulher piauiense, eu sou filha, sou mãe, sou esposa, eu represento a mulher do Piauí. Eu trabalho na segurança pública, de uma maneira que eu vejo o quanto dói o descaso que está acontecendo na segurança, assim como na saúde e educação. Vamos mostrar mudança, liberdade, ideias novas, o Luciano será um governador que vai mudar a história do Piauí”, pontuou.

Heráclito Fortes (DEM) disse estar confiante na vitória. “A partir de agora o eleitor vai ter a oportunidade de escolher o que é o melhor do Piauí e não resta duvida que o melhor é o Luciano, o Piauí não pode continuar como está. Eu confio cegamente na vitória do Luciano, o povo não aguenta mais esse modelo que está aí”, disse o parlamentar.

Já Robert Rios destacou que muitos não acreditavam que a oposição iria conseguir lançar uma chapa forte e competitiva. “Passaram anos dizendo que não tinha oposição no Piauí. Olha o tanto de gente que têm aqui, são várias pessoas que querem derrotar um governo corrupto. A partir de agora é pé no chão, mostrar para o povo que a oposição tem propostas”, afirmou o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.