GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes nega desconforto com Ciro por apoiar Luciano Nunes

“Não há nenhuma dificuldade [por apoiar Luciano Nunes]. O senador Ciro e o presidente estadual Júlio Arcoverde sabem desde o primeiro momento", disse Sílvio.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas) afirmou que o fato de apoiar a candidatura a governador do Luciano Nunes (PSDB) não causará desconforto com o principal líder do Progressistas, o senador Ciro Nogueira Filho.

Filiado ao Progressistas que integra a base do governador Wellington Dias (PT-PI) que vai para a reeleição, Sílvio esclareceu que quando decidiu deixar o PSDB para se filiar ao partido de Ciro, um dos pontos colocados foi justamente essa liberdade de apoio.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Silvio MendesSilvio Mendes

“Não há nenhuma dificuldade [por apoiar Luciano Nunes]. O senador Ciro e o presidente estadual Júlio Arcoverde sabem desde o primeiro momento. Eu jamais renunciaria as minhas convicções por um partido político. Partido é apenas uma regra legal”, afirmou Sílvio.

O presidente da FMS ainda defendeu a alternância de poder e disse que o “Piauí tem jeito”. “Não sou candidato a nada, a não ser tentar convencer as pessoas que o Piauí tem jeito. Não tem dificuldade e acho que o Piauí é mais importante do que as conveniências partidárias”, finalizou o ex-prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes declara apoio a candidatura de Luciano Nunes ao Governo

Sílvio Mendes defende união da oposição na disputa pelo Governo

Sílvio Mendes admite deixar Progressistas e retornar para o PSDB

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.