Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Moradores denunciam onda de assaltos no município de Esperantina

A PM informou que o policiamento ostensivo aumentou e que estão sendo feitas barreiras para que diminua o número de roubos.

Os moradores de Esperantina, município que fica a 180 km de Teresina, estão assustados com o aumento da violência na cidade. Nos últimos meses, o número de assaltos, principalmente de veículos, cresceu drasticamente e a população não está satisfeita com a situação.

Na noite desta quarta-feira (08), por volta das 19h40, mais um assalto foi registrado na cidade. Um câmera de segurança flagrou um casal sendo abordado por um indivíduo armado. Uma das vítimas se abaixa, enquanto o criminoso toma a motocicleta.

O capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, explicou que os oficiais passaram cinco minutos antes do ocorrido no local do roubo. “O de ontem foi próximo ao banco da cidade, e fazia cerca de cinco minutos que a PM tinha passado. Acreditamos que o indivíduo estava escondido nas proximidades do cemitério, que é uma região escura e, em seguida, efetuou o assalto”, contou.

Segurança

Questionado sobre a onda de assaltos que acontece no município, o capitão Ângelo informou que o policiamento ostensivo aumentou e que estão sendo feitas barreiras para que diminua o número de roubos.

Além disso, o capitão destacou que a cidade possui muitas estradas vicinais e que isso acaba facilitando a fuga dos criminosos. “Nesses últimos dias, nós tivemos alguns assaltos. Mas, a Polícia Militar sempre está atendendo de imediato as ocorrências porque, infelizmente, quando acontecem esses assaltos com motocicletas, eles são bastante rápidos. Os assaltos que tiveram mais destaque, aqui no centro da cidade, nós temos muitas estradas vicinais que são de fácil acesso e eles já conhecem. Mas, nós estamos identificando esses indivíduos que estão causando esses assaltos, para localizarmos e prendê-los”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.