Fechar
GP1

Porto - Piauí

Foragido do CEM é baleado durante perseguição em Porto

O indivíduo é acusado de cometer vários assaltos em residências e fazendas no município de Porto.

Nessa terça-feira (11), um indivíduo identificado como Daniel Alves de Souza, vulgo “Coringa”, de 18 anos, foi preso por cometer vários roubos no município de Porto. Durante a perseguição houve troca de tiros e o acusado acabou sendo baleado.

Segundo informações do sargento Jota Luís, da Polícia Militar de Porto, quando era menor de idade Daniel havia sido apreendido pelos crimes de assalto e arrombamento. O mesmo estava no Centro Educacional Masculino, no qual acabou fugindo ainda nesse ano. “Desde que ele fugiu do CEM ele estava fazendo uma série de assaltos aqui em Porto em residências e fazendas”, disse o sargento Jota Luís.

Foi expedido um mandado de prisão em desfavor de Daniel, por isso a Polícia Militar estava em diligências a sua procura. O acusado foi encontrado no bairro Piçarreira, o mesmo empreendeu fuga em um matagal e durante a perseguição houve uma troca de tiros entre Daniel e os policiais.

O suspeito foi atingido por uma bala de raspão no rosto e foi perfurado por uma bala na região do glúteo. Os PMs prestaram socorro e o levaram para o Hospital Municipal Roosevelt Bastos, em Porto. Daniel foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde está fazendo tratamento medicamentoso por sofrer traumatismo craniano. Segundo a assessoria do HUT o seu caso não é cirúrgico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.