Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu aconselha Firmino e diz que Sílvio Mendes foi um péssimo gestor

"Peço que o prefeito Firmino largue a campanha e venha cuidar da cidade de Teresina. É isso que as pessoas querem”, disse o vereador.

O vereador de Teresina pelo PT, Dudu Borges, disse que o ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas) fez um bem a saúde da Capital quando decidiu deixar a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS). O petista também deixou um conselho ao prefeito Firmino Filho (PSDB) e pediu para que o chefe do Palácio da Cidade deixe a eleição de lado para cuidar dos interesses da cidade.

“Ele [Sílvio Mendes] se mostrou um péssimo gestor da saúde, autoritário, sem diálogo com as pessoas. Ele fez um bem ao deixar a presidência da FMS, mas, agora ele está fazendo a coisa certa. Ainda tem mais, peço que o prefeito Firmino largue a campanha e venha cuidar da cidade de Teresina. É isso que as pessoas querem”, disse o vereador.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Vereador DuduVereador Dudu

Dudu disse ainda que a saúde da capital precisa ser comandada por uma pessoa que esteja disposta a trabalhar pelo setor. “Espero que o prefeito indique pra lá alguém com disposição para tratar bem a nossa saúde. Por isso, é momento de ter essa consciência com a saída do Silvio da fundação”, completou o petista.

Saída

Ao GP1, nesta quarta-feira (12), Silvio confirmou sua saída da Fundação e afirmou que a decisão foi de cunho pessoal, sem dar maiores detalhes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu comemora adesão de vereadores a Wellington Dias

Sílvio Mendes confirma saída da Fundação Municipal de Saúde

Ciro diz que Sílvio Mendes não foi pressionado para apoiar Lucy

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.