Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu comemora adesão de vereadores a Wellington Dias

"Foi a declaração de 16 vereadores que querem que o Piauí continue no rumo certo”, disse o vereador.

O governador Wellington Dias (PT) recebeu o apoio de um grupo grande de vereadores de Teresina durante reunião ocorrida nesta quarta-feira (12) em um restaurante da Capital. O vereador Dudu Borges, (PT), comemorou o fato de alguns parlamentares, inclusive, que integram coligações de oposição, terem declarado apoio ao projeto de reeleição do chefe do executivo estadual.

“Ontem 15 vereadores estiverem presentes na reunião com o governador e isso só nos mostra que ele tem uma boa aceitação. Inclusive, de vereadores que estão em partidos que integram outras coligações. A vereadora Cida Santiago [do PHS que integra o grupo do Elmano Férrer] passou rápido por lá, o Levino de Jesus [do PRB que está no grupo de Dr. Pessoa], o Ítalo Barros, do PTC [que também está com Dr. Pessoa]. Enfim, para mim foi a declaração de 16 vereadores que querem que o Piauí continue no rumo certo”, disse o vereador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador DuduVereador Dudu

Dudu também ressaltou que muitas vezes os entendimentos partidários acabam dificultando as alianças e afastando aliados. “O que me chama atenção é que, apesar dos atropelos causados pelas estratégias, o que entendo que, é do processo eleitoral, você vê muita gente não seguindo orientação dos partidos. Na Câmara dos 29 vereadores, 16 se mostram no batente externando sua opinião. Ou seja, temos um quórum qualificado”, completou o vereador do PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.