Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Candidato Wilson Martins cumpre agenda na cidade de Oeiras

O candidato a senador pela coligação Piauí de Verdade estava acompanhado de Luciano Nunes, Robert Rios, Átila Lira e lideranças locais.

Wilson Martins cumpriu agenda em Oeiras e região na manhã dessa sexta-feira (14). Ele percorreu ruas da cidade e visitou o mercado, onde discursou. O candidato a senador pela coligação Piauí de Verdade estava acompanhado de Luciano Nunes, Robert Rios, Átila Lira e lideranças locais.

“Agradeço muito o carinho do povo de Oeiras. Cresci por essas ruas e é sempre bom estar de volta. Enquanto governador pudemos ajudar no desenvolvimento dessa região, mas peço a ajuda de cada um de vocês para me apoiar nessa caminhada para senador. Estejam certos que honrarei cada voto”, disse Wilson.

  • Foto: Divulgação/AscomWilson Martins cumpriu agenda em OeirasWilson Martins cumpriu agenda em Oeiras

Durante a caminhada, Wilson Martins encontrou velhos conhecidos e recebeu manifestações de apoio à candidatura. Uma delas foi de Katia Tapety, primeira travesti eleita para um cargo político no país, na vizinha Colônia do Piauí. “Tenho muitos amigos em toda essa região e o povo daqui sempre contará com minha disposição para trabalhar muito por seu desenvolvimento”, assinalou.

Apoio

Durante sua passagem por Oeiras o ex-governador também teve alguns encontros políticos. Um deles foi com a atual prefeita de Colônia do Piauí, Lúcia Moura, que selou mais um valioso apoio à candidatura de Wilson Martins.

  • Foto: Divulgação/AscomWilson Martins discursando Wilson Martins discursando

Os vereadores Zé Alberto, Expedito, Alexandre, Letiano, Edivaldo, Nilson Miranda e Neander também acompanharam o grupo na caminhada, ao lado da vereadora Patrícia, de Santa Rosa. Mais cedo, Martins se reuniu com o prefeito Zé Raimundo e o vice, Martinho.

Nesse sábado, Wilson terá agenda em Teresina, onde participa da Carreata da Verdade, com saída marcada às 16h, do balão do Dirceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.