Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Luciano Nunes recebe apoio de lideranças durante caminhada em Oeiras

O candidato apesentou propostas para incentivar o desenvolvimento no sul do estado.

O candidato ao governo do Piauí pela coligação “Piauí de Verdade”, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) recebeu o apoio de lideranças políticas durante caminhada no centro comercial de Oeiras. Os vereadores Expedito Martins, Letiano Vieira, Alexandre Meneses, Edivaldo Lima e o secretário de esporte Portela participaram da caminhada e declararam apoio à Luciano.

“É desafiador e também animador visitar a região Sul, principalmente, Oeiras. Sinto orgulho de ver a confiança que estão depositando em mim. Vamos colocar Oeiras no mapa do desenvolvimento novamente. Incentivar o desenvolvimento e a geração de renda e emprego", afirmou Luciano Nunes.

  • Foto: AscomLuciano Nunes recebe apoio durante caminhada em Oeiras Luciano Nunes recebe apoio durante caminhada em Oeiras

Após caminhada em Oeiras o candidato participou de uma reunião em Colônia do Piauí na residência de Zé de João do Bar, vice-prefeito da cidade. "Estamos com Luciano pois sabemos que ele é o melhor para a cidade. Não aguentamos mais esse esquecimento. Precisamos de obras de verdade na nossa cidade", declarou o vice-prefeito.

Em Simplício Mendes a caravana do candidato também foi bem recebida pelas lideranças locais. Um grande número de jovens compareceu ao evento e Luciano reservou atenção especial ao fato. "Os jovens do nosso Estado não podem estar tão vulneráveis ao contato com as drogas. O sucateamento da educação e da segurança tem consequências diretas na disseminação desse mal que cai sobre a juventude do nosso Estado. Não pouparemos nenhum esforço para acabar com esse problema", afirmou.

Em Nova Santa Rita, Lucinano foi recebido na residência do ex-prefeito, Régis Aquino, e da vice-prefeita, Socorro Aquino. "Não tive dúvidas quanto a quem escolher para mudar o nosso Estado. Luciano representa o novo, a mudança, o melhor para o Piauí", disse o vereador Gildin em apoio à Luciano Nunes. Também declarou apoio ao candidato o vereador Edilson. Compareceram ainda à reunião os ex-vereadores Delvani Onofre, Aldo Rodrigues, Filemon Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.