Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão em ônibus na Avenida Poti Velho

Um deles rendeu o cobrador com uma faca, enquanto outro apontava uma arma de fogo para o motorista, ameaçando atirar, caso ele parasse o veículo.

Quatro bandidos armados fizeram um arrastão dentro de um ônibus da linha 104, na Avenida Poti, na região da Grande Santa Maria da Codipi. Com esta ação criminosa, que ocorreu por volta de 14h desta sexta-feira (21), já são 83 assaltos registrados na Capital, desde o início do ano de 2018.

De acordo com testemunhas, os suspeitos entraram no ônibus, no bairro Nova Brasília, e logo depois que atravessaram a ponte do bairro Poti Velho, na Avenida Poti, anunciaram o assalto. Um deles rendeu o cobrador com uma faca, enquanto outro apontava uma arma de fogo para o motorista, ameaçando atirar, caso ele parasse o veículo.

  • Foto: Lucas DiasAvenida Poti VelhoAvenida Poti Velho

Outros dois suspeitos recolheram pertences pessoais dos passageiros, a maioria aparelhos celulares. De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, foram realizadas diligências na região, na tentativa de localizá-los, mas nenhum deles foi preso até o momento.

83º assalto em 2018

Em entrevista ao GP1, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário do Estado do Piauí (Sintetro-PI), Fernando Feijão, a situação é insustentável e a categoria pede mais segurança para quem anda nos coletivos da Capital. “Com esse assalto de hoje chegamos a 83, de janeiro para cá. Cobramos do Setut novamente que eles implantem, realmente, algum dispositivo que nos dê segurança, segurança para o passageiro também”, pontou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Fernando Feijão Fernando Feijão

O caso foi registrado no 22º Distrito Policial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Passageiro é baleado de raspão durante assalto a ônibus em Teresina

Passageiros são feitos reféns durante assalto a ônibus em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.