Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homens são presos por porte ilegal de arma na cidade de Timon

Durante a perseguição um dos acusados se desfez de uma pistola calibre 38 jogando-a na rua.

Nessa sexta-feira (21), por volta das 13h, dois homens identificados como Francisco de Assis Wanderson, de 22 anos, e Jeferson Gutierres Rodrigues Delmiro, de 20 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Cidade Nova, em Timon.

Segundo informações repassadas pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais militares estavam fazendo rondas ostensivas no bairro Cidade Nova. Ao verem a viatura da PM os acusados empreenderam fuga, no qual Francisco se desfez de uma pistola calibre 38 jogando-a na rua. Eles então entraram em uma residência na rua 32, onde foram capturados.

  • Foto: Divulgação/PMDois homens são presos por porte ilegal de arma em TimonDois homens são presos por porte ilegal de arma em Timon

Com os acusados foram apreendidos a pistola calibre 38 com numeração suprimida, seis munições intactas, um celular, uma chave de motocicleta e R$ 163. Ainda segundo a Polícia Militar, Jeferson possuía uma lesão recente ocasionado por um disparo de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.