Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corretor de imóveis é preso por porte ilegal de munição em Teresina

O corretor de imóveis tentu embarcar com dois carregadores de pistola tauros calibre 380 e nove munições calibre 380 no Aeroporto Petrônio Portella.

O corretor de imóveis identificado como Paulo Júlio Santos Teixeira, natural de Minas Gerais, foi preso após tentar embarcar com dois carregadores de pistola tauros calibre 380 e nove munições calibre 380 nesse sábado (22), por volta das 18h, no Aeroporto Petrônio Portella.

Segundo informações da delgada Ana Luísa, da Central de Flagrantes de Teresina, o indivíduo que reside na cidade de Balsas (MA), foi detectado com os carregadores e as munições ao passar pelo raio-x da sala de embarque. “Foram detectados e foi acionado Polícia Militar para fazer a condução para a Central de Flagrantes”, disse a delegada.

  • Foto: Lucas GondimAeroporto de TeresinaAeroporto de Teresina

Paulo ainda se negou a dar mais informações sobre os objetos apreendidos. “Ele não quis falar a origem desses objetos e nem porque estaria tentando fazer o embarcar com esses produtos”, afirmou a delegada Ana Luísa. O acusado foi autuado por porte ilegal de munição, proveniente do artigo 14 nº 10.826. O mesmo pagou uma fiança do valor de um salário mínimo e irá responder em liberdade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.