Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende 14 pessoas durante Operação Midas no Piauí

De acordo com o delegado geral, Riedel Batista, a operação é de caráter nacional e visa a prisão de mais de duas mil pessoas em todo o Brasil.

A Polícia Civil do Piauí informou que já efetuou a prisão de 14 pessoas durante Operação Midas deflagrada na manhã desta quarta-feira (26), com o objetivo dar cumprimento a mandados de prisão, de pessoas envolvidas em crimes patrimoniais como: roubo, furto, latrocínio e receptação.

De acordo com o delegado geral, Riedel Batista, a operação é de caráter nacional e já conta com 14 pessoas presas só no Piauí. “É uma operação de caráter nacional das policiais civis que visa dar cumprimento a mandados de prisão, de pessoas envolvidas em crimes patrimoniais como roubo, furto, latrocínio, receptação. Então todas as policias estão dando cumprimento a esses mandados até amanhã as 18h, então a gente espera cumprir muitos mandados para que a população sinta-se segura, com essas pessoas encarceradas. Já somam-se 14 presos só aqui no Piauí”, informou.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Delegado Riedel Batista Delegado Riedel Batista

Ainda segundo o delegado, a operação visa a prisão de mais de duas mil pessoas em todo o Brasil. “A operação visa a prisão de mais de duas mil pessoas no Brasil todo. Nós vamos cumprir a maior quantidade de mandados possíveis, até o final do dia de amanhã. Pretendemos passar uma parcial boa na manhã desta quinta-feira (27) aqui sobre o Piauí”, revelou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.