Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três pessoas são presas por policiais da Dicap no Parque Mão Santa

Uma arma de fogo foi apreendida durante perseguição policial.

Os policiais da Dicap prenderam na manhã desta quarta-feira (26) três pessoas no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina, durante cumprimento de mandado de prisão.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, as equipes foram prender um homem identificado como Sergio Paulo Carvalho Silva Júnior, que havia sido condenado pela Justiça por roubo, tipificado no art. 157. Logo após o cumprimento do mandado, os agentes se depararam com várias pessoas aglomeradas e três suspeitos se evadindo em uma motocicleta.

“Três indivíduos saíram em alta velocidade em cima de uma moto. A equipe resolveu fazer o acampamento em certa distância e quando eles perceberam, tentaram fugir e a moto veio ao chão. Um deles saiu correndo, uma arma caiu próximo a eles, no esgoto, e dois foram capturados pela a equipe da Dicap”, explicou.

  • Foto: Divulgação/DicapArma de fogo apreendidaArma de fogo apreendida

Um deles responde a três homicídios e havia sido liberado no mês de julho. O outro já responde por quatro homicídios e foi libertado no mês de agosto, todos por força de alvará de soltura. A arma que estava em poder dos suspeitos, um revólver calibre .38, foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.