Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusado de matar esposa de PM em Teresina

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a prisão de Joel ocorreu no estado de São Paulo, através da Delegacia de Vigilância e Capturas.

Os policiais da Divisão de Capturas prenderam na noite dessa quarta-feira (26) um homem identificado como Joel Feitosa Santos, acusado de assassinar a esposa de um policial militar durante um tiroteio em 12 de julho de 2009, no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a prisão de Joel ocorreu no estado de São Paulo, através da Delegacia de Vigilância e Capturas de São Paulo, que conseguiu localizá-lo, após trabalhos de investigações da Polícia Civil do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PC-SPJoel FeitosaJoel Feitosa

“Esse crime ocorreu em 2009 e de lá pra cá ele desapareceu. Em 2014, a Justiça expediu o mandado de prisão contra ele e um investigador nosso conseguiu encontrá-lo. Então a gente aproveitou a Operação Midas, pois a equipe de São Paulo estava participando, e fizemos a prisão dele”, explicou o delegado.

Relembre o caso

A vítima estava em uma pizzaria no dia 12 de julho de 2009, com dois filhos, quando foi atingida a tiros. O acusado teria ido acertar contas com desafetos, quando ocorreu o crime. “Ele chegou em uma pizzaria no Renascença II e atingiu três pessoas, dois homens, que foram socorridos para o hospital, e a esposa de um policial militar, que morreu no local. Em seguida, ele fugiu em uma moto”, pontuou o delegado Luciano Alcântara.

Joel Feitosa Santos responderá por homicídio e tentativa de homicídio. Ele está preso em São Paulo e deverá ser recambiado para o estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.