Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes visita Shopping da Cidade no centro de Teresina

Segundo o candidato: “Vamos caminhar pelas ruas das cidades, em todos os cantos. A gente vai para regiões diferentes, mercados”.

O candidato a governador pelo PSDB, Luciano Nunes, fez uma visita, na tarde desta segunda-feira (3), no Shopping da Cidade, localizado na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina.

Luciano falou da importância dessas visitas: “A gente ouve a população, busca ouvir os problemas e apresentar as nossas propostas na área da saúde, educação, segurança, desenvolvimento econômico. Aqui mesmo é um lugar que interessa muito a redução de impostos”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Candidato ao Governo Luciano NunesCandidato ao Governo Luciano Nunes

Segundo o candidato, vários bairros de Teresina serão visitados: “Vamos caminhar pelas ruas das cidades, em todos os cantos. A gente vai para regiões diferentes, mercados”.

Para o tucano, o Shopping da Cidade “é um local que concentra muita gente, comerciantes, a população passa por aqui, portanto é um ponto que concentra um movimento muito grande de pessoas”, declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano Nunes cumprimenra permissionárioLuciano Nunes cumprimenra permissionário
  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano Nunes visita Shopping da CidadeLuciano Nunes visita Shopping da Cidade
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.