Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes participa de carreata na zona sul de Teresina

“A população da zona sul foi bastante receptiva, saiu às portas e nos encheu de carinho", ressaltou o candidato Luciano Nunes.

A zona sul de Teresina recebeu nesse sábado (29) a Carreata da Mudança, que foi conduzida pelo candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes. Acompanhando do candidato ao senado pela Coligação Piauí de Verdade, Wilson Martins, Luciano percorreu as ruas de seis bairros.

A carreata percorreu os bairros Saci, Lourival Parente, Parque Piauí, Vila Afonso Gil, Bela Vista e Três Andares. “A população da zona sul foi bastante receptiva, saiu às portas e nos encheu de carinho na tarde de sábado. Fico muito feliz com o apoio recebido e esse tipo de resposta do povo é que me motiva a continuar a caminhada por um Piauí diferente, de mais oportunidades”, disse Luciano Nunes.

  • Foto: Divulgação/AscomCarreata no bairro Saci, em TeresinaCarreata no bairro Saci, em Teresina

A dona de casa, Maria de Fátima Silva, moradora do bairro Parque Piauí, correu para a porta da sua casa ao ouvir a movimentação na rua. “Corri para ver e acenar para o Luciano Nunes. Tenho acompanhando a sua propaganda no programa eleitoral e admiro sua trajetória, além de me agradar com as propostas dele para o nosso Estado. Acho que precisamos dar uma oportunidade aos mais jovens e Luciano é uma boa alternativa de mudança, pois o nosso Estado está precisando de transformação”, disse.

  • Foto: Divulgação/AscomLuciano Nunes participa de Caminhada em ParnaíbaLuciano Nunes participa de Caminhada em Parnaíba

Luciano tem fortalecido as atividades em contato com a população, como caminhadas e carreatas. Na manhã deste domingo (30) Luciano esteve em Parnaíba, onde participou de uma grande caminhada na região. À tarde, o candidato participa de carreata na zona sudeste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.