Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dois corpos são resgatados por bombeiros no Rio Parnaíba em Timon

A primeira vítima ainda não foi identificada e possui perfurações pelo corpo, já a segunda é um adolescente de 15 anos que se afogou enquanto banhava no rio.

Dois corpos foram retirados do rio Parnaíba nessa terça-feira (04) pelo Corpo de Bombeiros em Timon. A primeira vítima ainda não foi identificada e possui perfurações pelo corpo, já a segunda é um adolescente de 15 anos que se afogou enquanto banhava no rio.

Segundo informações do tenente Rafaelo, chefe do Corpo de Bombeiros de Timon, por volta das 8h30, um corpo que ainda não teve identidade revelada, foi resgatado do rio Parnaíba em Timon, próximo a draga. O corpo possui várias marcas de perfurações de arma branca no tórax, pescoço e costas. “A Polícia Civil que vai fazer a perícia para saber do que se tratava”, afirmou o tenente.

O segundo resgate foi do corpo do adolescente, identificado Vitor Emanuel Moreira Marreiros, de 15 anos. O garoto se afogou no rio enquanto banhava na altura do povoado Cambaú e estava desaparecido desde a tarde de domingo (02). Na segunda-feira (03), o Corpo de Bombeiros fez a busca do jovem com a ajuda de mergulhadores, mas não obteve sucesso.

Os bombeiros retornaram as buscas com o uso de embarcação nessa terça-feira (04) e encontraram o corpo do adolescente no povoado São Gonçalo por volta das 15h30. Nos dois casos os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.