Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acusado de destruir imagem religiosa é preso na cidade de Piripiri

O acusado pegou a urna e a imagem sacra e as levou ao fundo de sua oficina, onde ateou fogo utilizando uma substância inflamável e destruiu completamente os objetos.

Um homem de nome não revelado foi preso pela polícia na manhã desta quinta-feira (06), acusado de destruir uma urna e uma imagem da padroeira do município de Piripiri, Nossa Senhora dos Remédios.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilImagem religiosa destruídaImagem religiosa destruída

Conforme o delegado Jorge Terceiro, da Polícia Civil de Piripiri, os danos praticados contra a urna e a imagem da santa ocorreram em uma residência situada no bairro Petecas. Os objetos religiosos estavam passando por toda as casas do município, visto que os festejos da padroeira estão se aproximando.

Então, o acusado pegou a urna e a imagem sacra e as levou ao fundo de sua oficina, onde ateou fogo utilizando uma substância inflamável e destruiu completamente os objetos. Após praticar o crime de dano qualificado, o indivíduo foi capturado pela Polícia Civil e todo o material que restou foi recolhido pela equipe policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.