Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto é cotado para disputar a Prefeitura de Teresina

O deputado estadual entrou para a história da política piauiense por se tornar o deputado estadual mais bem votado com quase 80 mil votos.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) é um dos nomes cotados para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Para alguns políticos mais experimentados, essa possibilidade foi reforçada após as eleições de 2018, quando Georgiano entrou para a história da política piauiense por se tornar o deputado estadual mais bem votado com quase 80 mil votos.

Neste sábado (12), o GP1 conversou com o presidente regional do PSD no Estado e pai de Georgiano Neto, o deputado federal Júlio César Lima. De acordo com ele, esse assunto hoje não está na pauta principal do partido, mas, admitiu que o bom desempenho do filho acaba impulsionando muitas conjecturas acerca de uma disputa majoritária.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Deputado Georgiano NetoDeputado Georgiano Neto

“Olha essa questão não é pauta para agora. A eleição ainda está muito longe. Mas, claro que o bom resultado que o deputado Georgiano obteve nas urnas faz com que muita gente cite o nome dele para a eleição majoritária de 2020. Entretanto, reitero, que esse assunto será discutido no momento oportuno”, ponderou Júlio César.

Convites

O PSD chegou a convidar o deputado estadual Dr. Pessoa para retornar à sigla e disputar a Prefeitura de Teresina. O partido aguarda resposta do parlamentar. Júlio César disse que a estratégia é fortalecer o partido, sobretudo, após o fim das coligações proporcionais.

OTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Georgiano Neto é cotado para assumir a SDR

Fábio Abreu não descarta concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020

Oliveira Neto pode disputar a Prefeitura de Teresina em 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.