Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Corpo é encontrado em barragem na cidade de Valença do Piauí

O Corpo de Bombeiros, que foi acionado pela Polícia Militar, localizou o corpo e o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

O corpo de um homem identificado como Cosmo do Nascimento, 50 anos, foi encontrado na manhã desse sábado (12), na Barragem Mesa de Pedra, localizada em Valença do Piauí. Cosmo era pescador e já estava desaparecido há dois dias.

De acordo com o Capitão Santos, da Polícia Militar, Cosmo era pescador, morava em uma comunidade que fica nas redondezas da Barragem e tinha problemas de saúde. "Ele bebia e a suspeita é de que ele estivesse com sintomas de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Por volta de 20h do dia 10, ele saiu para pescar com um colega e não voltou mais”, disse.

Ainda segundo o capitão, a família foi notificada do desaparecimento por volta de 17h de sexta-feira. Dois dias depois, o corpo do homem foi encontrado boiando próximo ao barco que utilizava para pescar.

O Corpo de Bombeiros, que foi acionado pela Polícia Militar, localizou o corpo e o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.