Fechar
GP1

Teresina - Piauí

BBB19: Piauienses estão ansiosos pela estreia de Elana Valenária

O GP1 foi ao centro e conversou com populares sobre a estreia da piauiense no Big Brother Brasil.

Os piauienses estão ansiosos para a estreia da piauiense Elana Valenária, 25 anos, na noite desta terça-feira (15) no Big Brother Brasil. O GP1 foi ao centro de Teresina e conversou com populares sobre a expectativa da participação de Elana no reality.

A engenheira já tem torcida, os populares afirmaram estar empolgados com a participação de Elana no programa. “A expectativa é que o Piauí ganhe né. Que a participante que estará lá trague o prêmio para o Piauí. Se ela for para o paredão vou votar com certeza”, afirmou Geisiele Rodrigues.

  • Foto: Hélio Alef/ GP1Jéssica Vitória já está na torcida por Elana ValenáriaJéssica Vitória já está na torcida por Elana Valenária

Jéssica Vitória afirmou que está torcendo para Elana não ir para o paredão. “Vou torcer até o fim. Espero que ela seja uma boa participante e consiga chegar até o fim das provas. De preferência espero que ela não vá ao paredão, porque ai ela não corre nem o risco de ser eliminada”, disse.

Os amigos Lucas Henrique e Guilherme da Silva afirmaram que vão torcer juntos para que a Elana traga o prêmio para o Piauí. “Vamos torcer juntos para ela e votar porque é muito importante”, disse Lucas. “Vamos torcer para que ela traga a vitória para o nosso estado nordestino”, completou Guilherme.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BBB19: Família de Elana Valenária vai realizar carreata amanhã

BBB19: Elana Valenária conheceu o mar apenas aos 16 anos

Irmão de Elana Valenária conta a expectativa da família para o BBB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.