Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Loja de construções pega fogo na cidade de José de Freitas

Dois funcionários foram socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros após inalarem fumaça.

A loja de matérias de alvenaria São Francisco Construções pegou fogo na manhã dessa terça-feira (15), por volta das 7h30, na rua Gentil Freitas, no centro da cidade de José de Freitas. Dois funcionários foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros após inalarem fumaça.

Segundo a major Najra, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o proprietário já encontrou o estabelecimento pegando fogo e apenas a perícia irá informar a causa do incêndio. “Ele disse que viu uma fumacinha saindo do teto, foi no carro pegar a chave e quando retornou estava tudo tomado”, afirmou a major.

Um caminhão pipa da prefeitura de José de Freitas então ajudou a controlar o incêndio. Logo em seguida o Corpo de Bombeiros de Teresina chegou no local e combateu as chamas. “Nós utilizamos o LGE [Líquido Gerador de Espuma] para combater as chamas porque tem muito material que corre o risco de reagir com a água”, disse a major Najra.

O incêndio de média proporção destruiu o piso térreo do estabelecimento, já o piso superior foi preservado pelo Corpo de Bombeiros. “Tiveram dois funcionários que tentaram salvar alguns materiais e inalaram muita fumaça, mas foram atendidos pela ambulância do Corpo de Bombeiros”, relatou a major.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.