Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho diz que reforma ainda não foi concluída

"É algo que não vai mexer estruturalmente na equipe. Nós só vamos definir no fim do mês”, disse o prefeito.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), disse durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (15), que a reforma administrativa que ele vai promover, ainda não está concluída. Ele preferiu não confirmar a quantidade de vereadores que deve deixar a Câmara para ocupar secretarias, mas antecipou que até o final de janeiro, deve se reunir com aqueles que estarão envolvidos diretamente nestas discussões.

“Não tem nada definido em relação a isso [quantidade de vereadores que vai para administração], mas, até o final do mês vamos ter algumas conversas. Acho que não tem nada fechado, é algo que não vai mexer estruturalmente na equipe. Nós só vamos definir no fim do mês”, disse o prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Firmino Filho também falou sobre o rearranjo que alguns partidos aliados deverão fazer com vistas às eleições de 2020. Com o fim da coligação proporcional, o prefeito disse que é necessário fazer algumas mudanças para adequar à realidade eleitoral vigente.

“Temos não só apenas a redução do número de partidos, mas na próxima eleição não vai ser possível coligação proporcional. Temos que ter chapas competitivas. Os partidos que participarem da nossa coligação, nós estamos conversando para termos estratégias para que eles possam ser competitivos em 2020. Vamos fazer nosso papel”, disse o prefeito.

Firmino disse ainda que embora não possa mais concorrer, estará ajudando a articular o destino de sua base aliada. “Não posso ser candidato, mas vamos estar juntos para organizar um palanque da nossa coligação e nossa chapa majoritária. Em 2020, a gente vai estar com essas estratégias mais explícitas, por enquanto, é só muita conversa”, finalizou o gestor.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino Filho pode realizar reforma administrativa na prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.