Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assaltar postos de combustíveis é preso em Teresina

Outro acusado conhecido como Jeferson Fernandes do Nascimento, vulgo “Tchatcha”, conseguiu fugir.

Um homem identificado como Pedro Henrique Lima da Costa, 21 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (16) na vila Pantanal, no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina. Ele é suspeito de realizar assaltos a postos de combustíveis. Outro acusado conhecido como Jeferson Fernandes do Nascimento, vulgo “Tchatcha”, conseguiu fugir.

De acordo com informações do delegado Menandro Pedro, responsável pelo 7º Distrito Policial, Pedro tinha um mandado de prisão em aberto por conta dos assaltos a postos. “Ele foi preso na casa dele. Ele já tinha conhecimento do mandado, ele mesmo fala que realmente fazia assaltos, mas que hoje em dia estava trabalhando honestamente”, relatou Menandro.

Ainda segundo o delegado, o outro suspeito, Jeferson Fernandes que também tem um mandado em aberto pelo mesmo crime conseguiu fugir. “O outro, agia junto com o Pedro. Ele conseguiu fugir, por uma lagoa que tem lá no local, também na Vila Pantanal. Esse está agindo direto em postos e ônibus coletivos. Então seguimos em diligências para cumprir esse outro mandado”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.