Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é espancado até a morte no Vale do Gavião

Segundo informações do capitão Robervaldo Queiroz, do 5º Batalhão da Polícia Militar, quatro criminosos foram pegos pela população após realizarem assalto a um ônibus.

Um homem ainda não identificado foi espancado até a morte na noite desta terça-feira (15), por volta de 21h na região do Vale do Gavião, zona leste de Teresina. Ele e outros três comparsas são acusados de realizar assalto a um ônibus.

Segundo informações do capitão Robervaldo Queiroz, do 5º Batalhão da Polícia Militar, após quatro indivíduos subtraírem pertences de passageiros um ônibus, que faz linha para o Vale do Gavião, algumas dessas vítimas resolveram intervir no assalto e partir para cima dos criminosos.

“Quatro elementos levaram vários pertences dos passageiros e algumas dessas pessoas, no momento do assalto, se revoltaram e foram para cima dos assaltantes. Um deles veio a óbito linchado pelas próprias vítimas”, disse o capitão.

Ainda segundo o capitão, o indivíduo que veio a óbito foi golpeado três vezes com um espeto na região peitoral. Outros dois acusados, identificados como Leonardo Araújo de Melo e Ivan Rodrigues de Lima, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. O quarto acusado conseguiu fugir.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.