Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Militar apreende 15 tabletes de maconha em Parnaíba

Os acusados abandonaram durante a fuga uma moto e uma sacola com 15 tabletes de maconha.

A Polícia Militar apreendeu 15 tabletes de maconha na noite dessa sexta-feira (18), por voltas das 21h, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo o tenente Armando, da Polícia Militar de Parnaíba, uma guarnição da Força Tática estava realizando diligências no bairro São Vicente de Paula. “Os militares observaram dois homens em uma moto com atitudes suspeitas, fizeram um acompanhamento tático e eles empreenderam fuga”, afirmou.

Os acusados então tentaram entrar em uma residência, no entanto, não conseguiram e empreenderam fuga. “Não conseguiram porque a casa estava fechada. Jogaram uma sacola, derrubaram a moto e fugiram cada um para um lado com destino ignorado”, disse o tenente.

Dentro da sacola possuía 15 tabletes de maconha. Além da grande quantidade de entorpecente, a motocicleta também foi apreendida. “Foi feito o levantamento no Sinesp, a mesma não tinha restrição de roubo/furto e coincidentemente onde abandonaram era o endereço da proprietária da moto, ou seja, a suspeita é que tenha uma boca de fumo nessa casa, mas ninguém tem prova”, explicou o tenente Armando.

Os objetos apreendidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba e os acusados não foram localizados pela Polícia Militar. A proprietária da motocicleta se recusou a falar sobre os suspeitos que estavam conduzindo a moto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.