Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-miss Piauí morre aos 65 anos vítima de câncer em Teresina

O velório de Fátima Macedo acontece desde o início da manhã deste domingo em sua residência, localizada na Avenida Cel. Costa Araújo, 3083, no Horto Florestal.

A Miss Piauí 1971, Fátima Macedo Costa, faleceu na madrugada deste domingo (20), em um hospital particular de Teresina, vítima de um câncer.

A doença comprometeu os rins e outros órgãos da miss, que também era estilista. Uma amiga da família comunicou o falecimento de Fátima por meio de uma rede social. "É com grande tristeza no coração que comunico o falecimento da dona Fátima Macedo Costa, que aos 65 anos foi morar com nosso pai todo poderoso. Meus sentimentos a todos seus familiares. Família Deus no comando. Que Deus na sua infinta bondade lhe receba de braços abertos", disse.

  • Foto: Arquivo PessoalFátima MacedoFátima Macedo

O filho de Fátima, Vilmar Filho, confirmou a morte da mãe também por meio de uma rede social. "Caros amigos. Minha mãe Maria de Fátima Macedo Costa, nos deixa aos seu 65 anos. Deus sempre no comando", afirmou.

O velório de Fátima Macedo acontece desde o início da manhã deste domingo em sua residência, localizada na Avenida Cel. Costa Araújo, 3083, no Horto Florestal, zona leste de Teresina. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.