Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso pela PM após realizar assalto na cidade de Parnaíba

O acusado roubou a bolsa e ameaçou a vítima de morte com uma faca no Conjunto Betânia.

Um homem identificado como Marcone Souza de Oliveira, de 34 anos, foi preso após realizar um assalto na manhã dessa terça-feira (22), por volta das 10h, no Conjunto Betânia do bairro Piauí, próximo ao Cemitério Santana, em Parnaíba.

Segundo informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o acusado abordou a mulher e roubou uma bolsa, onde estava seu celular. O indivíduo estava portando uma faca e chegou a ameaçar a vítima.

A Polícia Militar foi então acionada e uma viatura se deslocou até o local. O acusado foi localizado pelos oficiais ainda no bairro Piauí e o mesmo recebeu voz de prisão. Marcone foi reconhecido pela vítima e confessou ter cometido o crime.

Os policiais realizaram uma busca e encontraram os pertences da vítima e a faca tipo serra utilizada no crime dentro do Cemitério Santana. O acusado foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.