Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Motociclista fica ferido após colidir com carreta em Esperantina

O jovem estava conduzindo a moto, em alta velocidade, quando invadiu a preferencial e colidiu com a carreta.

Um homem, identificado apenas como Ivanildo, ficou ferido após se envolver em um grave acidente na tarde dessa terça-feira (22), por volta das 16h30, envolvendo uma motocicleta e uma carreta na Rua Independência, no município de Esperantina.

Segundo informações repassadas pelo capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, o jovem estava conduzindo a motocicleta, modelo Biz, que estava sem placa, na Rua Independência quando colidiu com a carreta, modelo Iveco/ Stralishd.

“Conforme o condutor da carreta, foi o rapaz que vinha em alta velocidade, invadiu a preferencial e teve a colisão”, afirmou o capitão Ângelo. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina. Ivanildo sofreu escoriações e fraturou o braço.

O motorista da carreta foi identificado como Gilmar Lopes Alves. Ele não ficou ferido e permaneceu no local para prestar socorro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.