Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de jovem é encontrado em estado de putrefação em Teresina

Maicon Douglas era sobrinho de uma servidora do Instituto de Criminalística, e já tinha passagens pela polícia.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 14 Danúbio Dias Danúbio Dias
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 14 Local de difícil acesso Local de difícil acesso
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 14 Polícia Civil no local do crime Polícia Civil no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 14 Populares onde o corpo foi encontrado Populares onde o corpo foi encontrado
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 14 DHPP fazendo os procedimentos legais DHPP fazendo os procedimentos legais
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 14 Populares no local Populares no local
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 14 IML esteve no local IML esteve no local
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 14 Loteamento Conviver em Teresina Loteamento Conviver em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 14 Policia Militar esteve no local Policia Militar esteve no local
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 14 Delegado Danúbio Dias Delegado Danúbio Dias
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 14 Sargento Santos da Polícia Militar Sargento Santos da Polícia Militar
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 14 Homicídios Homicídios
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 14 DHPP DHPP
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 14 Corpo de homem é encontrado em mata Corpo de homem é encontrado em mata

O corpo de um homem identificado como Maicon Douglas, 24 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (24), no loteamento Conviver, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Ele era sobrinho de uma servidora do Instituto de Criminalística.

De acordo com informações do sargento Santos, do 13º Batalhão de Polícia Militar o corpo estava em estado de putrefação. “Por volta das 13h fomos acionados pelo Copom informando que populares tinham encontrado um corpo aqui. Quando chegamos, a população nos encaminhou até o local, e chamamos a perícia para fazer o levantamento. O irmão dele informou que terça-feira à noite ele saiu e ninguém teve mais notícias. Acreditamos que se trata mesmo de um homicídio. Aqui é um local conhecido como área de desova pelo difícil acesso”, informou.

Segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Maicon já vinha sofrendo constantes tentativas de homicídio. “Eu já conheço o Maicon. Há dois anos atrás eu fui em um local de crime, e ele estava lá, na ocasião ele me disse que a vítima em questão, foi morta como um recado pra ele, pois já havia sofrido umas tentativas de homicídio, ele mostrou inclusive um disparo que ele tinha na cabeça e umas facadas também que ele tinha levado”, relatou.

“Ele então já havia sofrido umas 2 ou 3 tentativas de homicídio, aqui mesmo na região do Leonel Brizola. E aí ele disse que aquelas pessoas que mataram aquele rapaz, também queriam matar ele. E hoje ele foi encontrado nessas condições. Ele já tinha passagem e era envolvido com o crime”, completou Danúbio.

Ainda segundo o delegado a polícia já tem suspeitos e vai prosseguir com a investigação. “A polícia tem mais ou menos uma direção e vamos tentar confirmar com a investigação. Ele tinha um disparo na cabeça, mas no momento não temos como dizer se é o anterior ou ferimento novo. Pelo local e pelo tempo também não temos como confirmar agora se ele foi morto aqui ou trazido para cá, esses detalhes somente a perícia vai precisar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.