Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é esfaqueado por empresário após discussão em Piripiri

O acusado desferiu várias facadas na vítima, principalmente na região da cabeça.

O dono de um parque de vaquejada em Piripiri, identificado apenas como Françoá, está sendo acusado de esfaquear um homem conhecido como “Teteia”, na madrugada dessa sexta-feira (25), por volta das 2h. O crime teria ocorrido após discussão em um bar, localizado no centro de Piripiri.

Segundo o tenente-coronel Erisvaldo, comandante da PM na cidade, o fato ocorreu após Teteia xingar o empresário, por motivo ainda desconhecido. “Um rapaz chamado Teteia foi esfaqueado por um empresário da cidade. Estavam os dois em um determinado bar, quando o empresário foi falar com ele e a vítima o xingou”, contou

O acusado esperou o rapaz chegar em casa para lhe abordar. Ele desferiu várias facadas na vítima, principalmente na região da cabeça. “Teteia se fingiu de morto para ele parar. Ele foi socorrido pela irmã e levado para o Hospital Regional de Piripiri”, afirmou o tenente-coronel.

A vítima está internada e o acusado ainda se encontra foragido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.