Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com tiro no peito na zona sudeste de Teresina

Segundo informações do subtenente Fernandes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava a pé quando foi surpreendido pelos criminosos.

Um jovem identificado como Joelisson Mota Costa, de 23 anos, morreu após ser alvejado no peito direito na manhã deste domingo (27), por volta de 11h30, próximo a Creche O.G. Rêgo de Carvalho, no bairro Parque Poty, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do subtenente Fernandes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava a pé quando foi surpreendido pelos criminosos. “Ele se encontrava na esquina da creche. Dois indivíduos passaram em uma moto preta e efetuaram quatro disparos de arma de fogo, mas apenas um atingiu ele no peito direito”, afirmou o subtenente.

Populares socorreram a vítima e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. “Os populares não esperaram o SAMU, o levaram direto para a UPA do Renascença e ele veio a óbito lá durante os primeiros cuidados médicos”, disse.

A Polícia Militar ainda realizou diligências para tentar localizar os acusados, porém não obteve êxito. “Segundo os populares, ele [Joelisson] tinha passagem por ameaça e era dependente químico. Ninguém soube informar a placa da motocicleta. Ninguém entrou muito em detalhes, por isso ainda não conseguimos localizá-los”, finalizou o subtenente Fernandes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.