Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Homem é acusado de estuprar sobrinha de 8 anos em Matias Olímpio

A criança foi ouvida pelo delegado Arthur Leal, na manhã desta segunda-feira.

O delegado Arthur Leal ouviu na manhã dessa segunda-feira (28) uma criança de 8 anos que teria sido estuprada pelo próprio tio, na localidade Alagadiço, na zona rural de Matias Olímpio.

Em entrevista ao GP1, Arthur Leal, titular da Delegacia de Matias Olímpio, informou que a criança foi abusada pelo tio no dia 6 de janeiro. Ela relatou primeiramente para uma tia sobre os abusos e depois contou para a mãe.

Por se tratar de um crime envolvendo uma criança, o delegado ainda afirmou que não irá revelar como o crime ocorreu. “Diante da situação de uma criança de 8 anos eu prefiro não me manifestar. Vou fazer o inquérito sigilosamente e encaminhar para o fórum”, disse.

O acusado ainda se encontra foragido. “A gente ouviu a vítima, as testemunhas e eu vou pedir a prisão preventiva dele e aí vamos tentar localizá-lo e efetuar a prisão”, afirmou o delegado.

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Matias Olímpio. A criança foi ouvida pelo delegado e foi levada à Teresina para realizar exame de corpo de delito no Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVIS).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.