Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho diz que chapa deve ser registrada até terça

“Se todos que estarão na chapa assinarem antes das 13h, se der tempo, a gente registra hoje, se não, faremos isso na terça-feira. Mas, esperamos que todos assinem até às 17h”, explicou Themís

Os deputados que vão compor a chapa encabeçada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB), que disputa a reeleição, devem formalizar participação nesta segunda-feira (28). Se todos assinarem antes das 13h, a chapa poderá ser protocolada ainda hoje.

O GP1 conversou nessa segunda (27), com o presidente Themístocles Filho que nos deu mais informações. De acordo com ele, não é prudente falar em nomes que estarão em seu time, uma vez que, o comunicado deverá ser feito oficialmente pelos próprios deputados.

“Se todos que estarão na chapa assinarem antes das 13h, se der tempo, a gente registra hoje, se não, faremos isso na terça-feira. Mas, esperamos que todos assinem até às 17h”, explicou Themístocles.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles na AlepiThemístocles na Alepi

“Quanto a nomes é deselegante falar antes que os próprios deputados anunciem. Portanto, vamos aguardar o pronunciamento de cada um”, completou o presidente da Alepi.

Apoios

Além do MDB que conta com seis parlamentares, Themístocles Filho já coleciona outros votos devidamente oficializados. Compõem a lista: Gessivaldo Isaías (PRB), Fábio Xavier (PR), Dr. Hélio Oliveira (PR), Coronel Carlos Augusto (PR), Georgiano Neto (PSD), Flora Izabel (PT) e Oliveira Neto (PPS).

Adversário

Na eleição da Assembleia que ocorrerá na próxima sexta-feira, primeiro de fevereiro, Themístocles Filho deverá ser confrontado pelo deputado estadual Hélio Isaías, do Progressistas que, até o momento, conta com o apoio de Nerinho, filiado ao PTB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quatro partidos reafirmam apoio a Themístocles Filho na Alepi

“Firme com presidente Themístocles Filho”, diz Oliveira Neto

Dr. Hélio conversa com Ciro e ratifica apoio a Themístocles Filho

Carlos Augusto diz não a Ciro e reafirma apoio a Themístocles Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.