Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em Piracuruca

Após a prisão, Valdefrança foi conduzida para a Delegacia de Piracuruca, onde está presa aguardando uma vaga no sistema prisional do Piauí.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Piracuruca, prendeu na tarde dessa terça-feira (29), uma mulher identificada como Valdefrança Rodrigues de Sousa, de 26 anos, condenada a 10 anos de prisão por tráfico de drogas. Ela foi presa em casa, no bairro Baixa da Ema, em Piracuruca.

Segundo informações do delegado Hugo Alcântara, a acusada possui várias passagens pela polícia e deixou a cadeia recentemente: “Ela já tinha sido presa várias vezes e tinha sido posta em liberdade recentemente. A equipe de investigação já estava fazendo um levantamento e havia constatado que ela realmente não tinha parado [com o tráfico]”, afirmou.

A sentença de condenação foi dada pelo juiz da Vara Única de Piracuruca, Stefan Oliveira Ladislau, no dia 24 de janeiro. “Assim que equipe de investigação recebeu o mandado já foi dar cumprimento e efetuou a prisão dela”, disse o delegado.

Após a prisão, Valdefrança foi conduzida para a Delegacia de Piracuruca, onde está presa aguardando uma vaga no sistema prisional do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.