Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é apreendido acusado de roubo na zona norte de Teresina

O adolescente, a vítima e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram tomadas as devidas providências.

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí apreenderam, na tarde desta quinta-feira (31), um adolescente de iniciais D. de S. M., 17 anos, acusado de roubo. Ele foi apreendido na Avenida Poty, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do comandante Major Pessoa, do 13º BPM, a guarnição foi acionada pela vítima do assalto, que informou ter sido roubada nas proximidades do CEU (Centro Esportivo Unificado), por uma pessoa com arma de fogo, que levou seu celular, um J7 Prime, e sua motocicleta.

  • Foto: Divulgação/PM-PImoto foi recuperadamoto foi recuperada

De acordo com o rastreador, que estava no veículo, a localização apontava para as proximidades da Avenida Poty adentrando a beira do rio. A viatura então foi até o local e localizou uma pessoa com as mesmas características relatadas pela vítima, que reconheceu o jovem como sendo o autor do roubo.

O comandante relatou ainda que antes de abordar o adolescente, o mesmo jogou o celular da vítima e a arma dentro da lagoa, não sendo possível a recuperação dos objetos.

O adolescente, a vítima e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram tomadas as devidas providências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.