Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 32 anos é assassinado a tiros no Alto da Ressurreição

Segundo a Polícia Militar, o homem foi alvejado e levado por pessoas não identificadas para a UPA do bairro Renascença, mas chegou lá sem vida.

Um homem identificado como Rafael dos Santos Nunes, de 32 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (30), no bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do major Wilton, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi alvejado no bairro Alto da Ressurreição e levado por pessoas não identificadas para a UPA do bairro Renascença, mas chegou lá sem vida.

“No Alto da Ressurreição teve esse problema com ele, ele foi alvejado, não sabemos dizer quantos tiros acertaram ele. Alguém o levou para a UPA do Renascença. Entregaram ele já morto, não sabemos quem foi. Foi então que a Polícia Militar foi acionada”, disse.

Ainda segundo o comandante, na mesma noite, durante rondas pelo bairro Alto da Ressurreição, a PM encontrou a motocicleta da vítima. “A Polícia Militar fez rondas na região do bairro Alto da Ressurreição e encontrou uma motocicleta no nome dele e um simulacro de arma de fogo próximo ao veículo. Esse material foi entregue pela Polícia Militar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.