Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende três homens na zona leste de Teresina

Rafael foi preso após realizar um assalto na Avenida Raul Lopes e mais dois acusados foram presos por tráfico de drogas.

Nesse domingo (06), um homem identificado como Rafael Almeida de Sousa foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por realizar um assalto embaixo da ponte da Frei Serafim, em Teresina. Além do acusado, dois indivíduos identificados como Vicente de Paula Rodrigues Alves e Gabriel dos Anjos Sousa foram presos por tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, dois populares foram assaltados por Rafael embaixo da ponte da Frei Serafim. Logo em seguida as vítimas pediram socorro a uma viatura da guarnição que estava realizando rondas na Avenida Raul Lopes.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia Militar na prisão de Rafael AlmeidaMaterial apreendido pela Polícia Militar na prisão de Rafael Almeida

O acusado foi localizado e imobilizado pela guarnição. As vítimas reconheceram o indivíduo e recuperaram os pertences roubados: um celular Samsung, um colar de ouro e a quantia de 102 reais. Durante o deslocamento para a Central de Flagrantes, os policiais visualizaram dois indivíduos com atitude suspeita e resolveram realizar uma abordagem.

Com os dois acusados foram encontrados um canivete, um pacote de cocaína, um destrinchador de maconha e uma carteira contendo a documentação de um veículo e de uma terceira pessoa. Foi então dado voz de prisão e os três indivíduos detidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.